A+ A-

Giro Policial


Suspeito de tráfico detido com drogas em condomínio no Grão Pará

Capa

Um jovem de 24 anos foi detido na tarde de terça-feira (20), em um condomínio de apartamentos, na rua Conceição Maria Moreira, bairro Grão Pará, em Pará de Minas.

Com ele foram apreendidos  duas  buchas e dois  tabletes de maconha, um tablete de cocaína com aproximadamente 200 gramas, R$210,00 em dinheiro, uma  balança de precisão, materiais para embalagem de drogas e uma moto. 

Os militares receberam denúncias anônimas que o jovem  estaria vendendo  drogas. Ele fazia contatos diariamente com supostos usuários de drogas em sua casa  e ainda usava uma motocicleta para fazer entregas dos entorpecentes.

A PM foi ao imóvel indicado e enquanto os militares conversavam com a companheira do suspeito, ele tentou fugir para os fundos, mas foi detido.  Com ele foi encontrado um tablete grande de cocaína. 

Durante as buscas no seu apartamento, foram encontrados as drogas e os objetos apreendidos. Ele assumiu a propriedade e disse que vendia drogas para pagar uma dívida com um traficante.

O  jovem  foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com os  materiais  apreendidos, inclusive a motocicleta usada por ele. 

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação

GALERIA DE FOTOS

Clique nas imagens para ampliá-las