A+ A-

Giro Policial


Motorista morre de infarto em acidente na Praça Frei Concórdio

Capa

A Polícia Militar de Pará de Minas liberou a pouco o boletim de ocorrência sobre o acidente registrado no começo da tarde na Praça Frei Concórdio, no bairro São Francisco.

Testemunhas relataram que o condutor de uma van Fiat Ducato seguia pela Rua Manoel de Souza, sentido à rotatória existente em frente à Igreja São Francisco, quando perdeu o controle e passou direto pelo cruzamento com a Av. Presidente Vargas.

Descontrolado, o veículo subiu na rampa que dá acesso ao estacionamento da Escola Fernando Otávio e bateu contra um Ford Corcel, tombando no local. Com o impacto, o Corcel foi empurrado e chocou-se contra um Ecosport, estacionado ao seu lado.

Quando as testemunhas se aproximaram da van tombada perceberam que o motorista apresentava sinais de uma parada cardíaca. Recebeu os primeiros socorros ali mesmo e foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, mas não resistiu. Ele tinha 43 anos.

Como a placa é da cidade de Itaúna, acredita-se que morava na vizinha cidade. Até agora não foram encontrados familiares e nem representantes da empresa de transportes onde ele trabalhava. A van foi removida, sendo rebocada pelo socorro credenciado ao seu pátio.

Fotos: Anderson Henrique/Rádio Stilo FM

GALERIA DE FOTOS

Clique nas imagens para ampliá-las