A+ A-

Giro Policial


Caminhão roubado com carga avaliada em R$400 mil foi recuperado no Distrito de Guardas

Capa

Na tarde de quinta-feira (10), foi recuperado um caminhão baú, Mercedes  Benz, cor branca, com carga de calçados avaliada em  R$400.000,00. O caminhão havia sido roubado próximo a São Sebastião do Oeste-MG. 

A Polícia Militar foi informada que um caminhão havia sido tomado em assalto na noite de quarta-feira.  Um motorista de 30 anos saiu de Nova Serrana com  destino à cidade de Extrema-MG .

A empresa perdeu o contato com o motorista do veículo e a PM foi acionada. Um homem de 56 anos foi abordado conduzindo o caminhão na BR 352, próximo a comunidade de Guardas, em Pará de Minas. 

Ele alegou que havia sido contratado por um homem, através de uma ligação telefônica, para conduzir o caminhão baú até um posto de combustíveis em Contagem-MG, onde receberia o dinheiro pelo serviço.

Na carga faltavam 38 caixas de sapato. O motorista feito refém foi liberado em Vespasiano. O caminhão e a carga foram apreendidos. O condutor conduzido a delegacia com seu aparelho celular que continha o contato de quem o contratou para o serviço

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação

GALERIA DE FOTOS

Clique nas imagens para ampliá-las