A+ A-

Pará de Minas e Região


Pará de Minas e Região - 17/02/2017    Comentar   Facebook
Fechar

Comentar

Confirmada mais uma temporada do evento noturno Quinta no Museu

Capa

O Museu Histórico de Pará de Minas (MUSPAM) confirmou a retomada do projeto Quinta no Museu.  No próximo dia 23, o espaço cultural vai sediar uma bonita e alegre apresentação musical do Grupo Circuito. Será a 30ª edição do projeto, sendo a primeira de 2017. 

Segundo a gerente do MUSPAM, Ana Maria Campos, a expectativa é que o Quinta no Museu mantenha o sucesso dos últimos anos. Para esta primeira edição, a organização levou em conta o carnaval, festa popular brasileira. Segundo a gerente do Museu o Grupo Circuito é especialista nas tradicionais marchinhas de carnaval. 
Durante a coletiva para falar sobre o Quinta no Museu, Ana Maria Campos também anunciou outra novidade referente ao projeto. É que este ano, ele será patrocinado pela Base Empreendimentos S.A. 

O proprietário da empresa, Carlos Alberto Melo Franco, o popular Cabeto, se mostrou muito feliz com essa parceria, num ano especial para a Base.
O horário do Quinta no Museu será o mesmo dos outros anos, às 20h. Para mais informações sobre o projeto basta fazer uma visita ao MUSPAM, que fica na rua Manoel Batista, 51, no centro de Pará de Minas.