A+ A-

Pará de Minas e Região


Pará de Minas e Região - 22/02/2017    Comentar   Facebook
Fechar

Comentar

Prefeito Elias Diniz confirma duplicação de avenida no bairro Padre Libério

Capa

Depois de anunciar a data da entrega das chaves do Residencial Cecília Meireles, o prefeito Elias Diniz acaba de confirmar a duplicação da avenida João Paulo II, no bairro Padre Libério. 

A via tem sido alvo de reclamações há vários anos por parte dos moradores. A duplicação começou a ser realizada, mas não chegou a ser concluída, gerando transtornos para quem reside na região. 

O problema se agravou com o crescimento dos bairros Walter Martins Ferreira e Residencial Xavier Capanema. E com a inauguração do Cecília Meireles, a tendência é que esse fluxo seja ainda mais intenso, já que 400 famílias vão mudar para o Residencial. 

Em primeiro mão ao Jornal da Manhã, Elias, disse que a obra faz parte de um projeto de mobilidade urbana para o novo Conjunto Habitacional. 

Ele já autorizou a Ordem de Serviço para a execução da obra, mas ainda não há previsão de quando o trabalho vai começar. 

Ainda sobre o Cecília Meireles, Elias também comentou sobre outros aspectos que envolvem a construção do Residencial, como os setores de saúde, educação, transporte e segurança pública.A entrega das chaves do Residencial, como foi antecipado pelo Jornal da Manhã, vai acontecer nesta sexta-feira, a partir das 14h.