A+ A-

Giro Policial


Giro Policial - 22/02/2017    Comentar   Facebook
Fechar

Comentar

Dupla suspeita de assaltos foi presa com revólver e moto adulterada

Capa

Dois jovens de 18 e 20 anos foram presos na rua Padre Zanor, bairro Patafufo, em Pará de Minas, próximos a um abatedouro de frangos. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 32, quatro munições, uma bucha de maconha e um coldre de revólver. 

A equipe do Gepmor (militares de motocicletas) da Polícia Militar realizava um patrulhamento pela via, quando suspeitaram das atitudes dos dois jovens que desembarcaram de uma motocicleta, cor cinza, em um local ermo. 

A princípio, os suspeitos não obedeceram as ordens de se colocarem em posição de busca, mas diante da insistência dos militares, resolveram acatar, sendo apreendido na cintura do jovem de 18 anos a arma com as munições.

Na casa do suspeito no bairro São Paulo foi apreendida a bucha de maconha. Já o jovem de 20 anos reside em Braz Correia, zona rural de Pará de Minas. A moto que os jovens ocupavam estava sem placa e com o chassi raspado, sendo apreendida e rebocada pelo socorro credenciado.  

A dupla é suspeita de cometer vários assaltos que aconteceram recentemente em Pará de Minas, inclusive o jovem de 18 anos já foi apontado como sendo o responsável pelo roubo de um celular no bairro Santos Dumont e próximo a sua casa foi feita uma apreensão de drogas no ano passado. 

Na ocasião, ele fugiu. Está sendo investigado também a participação da dupla em assaltos em um abatedouro de frangos e em um frigorífico. Eles foram levados pra delegacia e estão a disposição da justiça.

GALERIA DE FOTOS

Clique nas imagens para ampliá-las
Galeria Galeria Galeria Galeria