A+ A-

Giro Policial


Giro Policial - 29/03/2017    Comentar   Facebook
Fechar

Comentar

Jovem é preso no pedágio da BR 262 com maconha escondida no carro

Capa

Uma abordagem de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite dessa segunda-feira terminou com dois homens presos e uma barra de maconha apreendida no pedágio da BR 262, em Florestal, Região Central de Minas Gerais. 

Apesar da pequena quantidade de droga, o compartimento feito dentro do painel do carro chamou a atenção dos policiais. A suspeita é que o carro tenha sido usado para o transporte de drogas outras vezes, já que o espaço estava todo sujo com resto de maconha. 

O policial rodoviário federal Alessandro Pereira levantou suspeita porque o motorista optou por passar no guichê do pedágio oposto ao lado onde ocorria uma blitz. “Ficaram muito longe de onde a fiscalização, mesmo com fila para passar no guichê.

Isso levantou suspeita e a gente abordou, o condutor ficou nervoso, não conseguiu responder direito o nome da cidade de onde estava vindo, onde tinha ido e começamos a fazer uma fiscalização minuciosa no veículo”, conta o policial, que percebeu que algumas peças do painel estavam fora do lugar.

“Desmontamos o veículo e descobrimos o compartimento grande no painel”, explicou. Condutor do veículo, Thales Francisco Rodrigues, de 22 anos, foi preso em flagrante. 

O tio dele, Wilson Francisco das Roas, 52 anos, também foi preso. Ele estava em outro carro e os policiais desconfiam que ele fazia da escolta do sobrinho. No entanto, Wilson, que não tem passagem pela polícia, garante que não sabia da droga.