A+ A-

Igreja


Igreja - 05/04/2017    Comentar   Facebook
Fechar

Comentar

Centro Juvenil Salesiano anuncia oficina de Ovos de Páscoa: bom pra quem quer aprender

Capa

Já está aberta a 7ª Oficina de Ovos de Páscoa do Centro Juvenil Salesiano. Criado para oferecer mais uma opção de formação para os jovens carentes, assim como seus familiares, a oficina de ovos de chocolate já se tornou uma tradição na cidade. 

Todos os anos um grande número de participantes recebem as instruções e técnicas para a produção de ovos caseiros e acabam proporcionando aos seus familiares e à comunidade em geral, uma páscoa mais doce e rentável. 

De acordo com a gerente sócio-educativa do Patronato Ana Paula Carvalho Santos, cerca de 40 participantes já movimentam a oficina neste ano e até o dia 12, muitas delicias deverão ser produzidas na cozinha salesiana. 
As famílias que ainda não se inscreveram podem aproveitar os últimos dias da oficina, basta comparecer ao Patronato e fazer a inscrição gratuitamente. Não é necessário levar material. E falando em Patronato, a entidade acaba de abrir um processo seletivo para a contratação de um Educador Social com experiência em esportes. 

Os interessados devem ter ensino médio completo e ter concluído algum curso de qualificação na área. Os currículos devem ser encaminhados para a sede do Patronato ou pelo email ana.carvalho@salesiano.br.