A+ A-

Igreja


Igreja - 21/02/2017    Comentar   Facebook
Fechar

Comentar

Renovação Carismática prepara mais uma edição do Rebanhão em Pará de Minas

Capa

A Renovação Carismática Católica (RCC) já está preparando mais uma edição do Rebanhão em Pará de Minas. O evento religioso, que é destinado às pessoas que desejam passar um carnaval mais perto de Deus, já se tornou tradição na cidade e, a cada ano, atrai um número maior de participantes. 

Enquanto o grande público comemora o carnaval nos bailes, blocos e desfiles, quem opta pelo Rebanhão troca tudo isso por momentos de reflexão, oração e louvor, num ambiente preparado para toda a família. 

O coordenador da RCC na Forania de Nossa Senhora da Piedade Carlos Alberto Leandro, conta que a suspensão do Carnaval de Rua em Pará de Minas deverá fazer com que um público ainda maior frequente as atividades oferecidas durante o Rebanhão. 

Pensando nisso a programação foi montada com diversas novidades que vão agradar os fieis de todas as idades.O evento contará ainda com momentos de louvor, adoração e a celebração da Missa da Misericórdia, que será presidida pelo Padre Charley Marcelino na terça-feira de carnaval. 

Para que as famílias possam participar em peso, os organizadores já estão preparando um espaço para o cuidado das crianças, com atividades voltadas para o público infantil e voluntários devidamente preparados para acompanhar os pequenos. 

Na praça de alimentação, serão servidos lanches, sucos e almoço, para que o público possa permanecer o maior tempo possível dentro do ambiente preparado para esta experiência de oração. O Rebanhão será realizado de 25 a 28 de fevereiro na Escola Estadual Fernando Otávio. A entrada é franca.