A+ A-

Mundo Esportivo


Mundo Esportivo - 20/04/2017    Comentar   Facebook
Fechar

Comentar

Cascudo! Na experiência, Cruzeiro segura São Paulo e avança na Copa do Brasil

Capa

Com doses cavalares de emoção, em um jogo dinâmico, corrido e repleto de alternativas no Mineirão, o Cruzeiro garantiu a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. 

O São Paulo venceu por 2 a 1, gols de Lucas Pratto e Gilberto, contra um de Thiago Neves, na noite desta quarta-feira, mas foi a Raposa quem confirmou a classificação. 

Na primeira partida, semana passada, no Morumbi, vitória azul por 2 a 0. O São Paulo foi um time valente e lutou até o último segundo de jogo, mas prevaleceu a inteligência tática do Cruzeiro, fundamental para seguir adiante na competição. 

O adversário nas oitavas de final será definido em um sorteio nesta quinta-feira. O público presente foi de 36.193, com 32.353 pagantes, que proporcionaram renda de R$ 1.105.337,00. Os dois times voltam a jogar domingo pelas semifinais de seus respectivos campeonatos estaduais. 

Pelo Mineiro, o Cruzeiro recebe o América-MG, às 18h (de Brasília), no Mineirão. O São Paulo entra em campo pelo Paulista mais cedo, às 16h, quando enfrenta o Corinthians, na Arena Corinthians.

Globo Esporte